quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Horror requintado para a geração geek


Trabalhar na extinta "Pandora Books"me propiciou um conhecimento nobre sobre histórias em quadrinhos, quando até então eu estava limitado às páginas de Batman e Conan ,o Bárbaro.
Foi lá que conheci a genial e noir "Sin City", o maléfico Constantine de Hellblazer, que Hollywood não tinha estragado ainda e minha predileta: "Preacher"(depois falo de todas estas) mas agora vou falar um pouco do genial quadrinho " A Última Tentação" do mestre Neil Gaiman e ilustrações de Michael Zulli.
Steven é um garoto medroso, teme crescer, teme fantasmas teme tudo, um dia é convidado a assistir um espetáculo num sinistro teatro, o Teatro do Real,ganha um ingresso de um misterioso mestre de cerimônias, mas depois descobre que escapar daquela apresentação parece muito difícil.
" A Última Tentação" é um conto em três atos sobre sedução,tentação e redenção de um jovem nas mãos de um sinistro Mestre de Cerimônias. Esta sombria fábula moderna foi concebida em parceria com o astro do rock Alice Cooper e inspirada por seu álbum "The Last Temptation"

Nenhum comentário:

Postar um comentário