terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Parabéns pra você! por não ter dito parabéns pra mim!

 Neste 2012 mother comprou um bolo para comemorar meu aniversário alegando eu ter um gosto duvidoso com roupas, portanto concluiu que uma vestimenta não seria um presente acessível! enfim ...o bolo estava ótimo, os brigadeiros também e lembrei do poema que escrevi há mais de uma década intitulado " Parabéns pra mim" eis o poema:
         " Parabéns pra mim"

Parabéns pra você
Por não ter dito
Parabéns pra mim
Prometo não esquecer os parabéns pra você
Na sua data querida
Que pra mim só é querida
Quando o outro dia começa
Meu primeiro bolo aos três anos de idade
Adoraria Marilyn dentro do bolo
                                                               Sussurando " Happy Birthday to you..." nos meus ouvidos
                                                               Mas sem música, sem Marilyn , sem nada
                                                               Só parabéns e bolo
                                                                Muito bolo
                                                               Diziam:
                                                               - Parabéns ! Feliz Aniversário!
                                                                Droga o que dizer depois??
                                                              Prometo não esquecer então...
                                                               Os parabéns pra você quando o outro dia começa
                                                                O dia pós minha data querida!

                                                                                        Dennis Lurm






Um comentário: